Soluções para Dentistas

A assistente virtual inteligente para clínicas médicas modernas.


Agenda cheia e zero espera! Com nossa inteligência artificial, seus pacientes são atendidos de forma automática, imediata e em qualquer horário, por todos os seus canais de atendimento.

Diga adeus às filas de espera! Ofereça um atendimento ágil e eficiente, elevando a experiência dos seus pacientes enquanto otimiza o seu tempo.


Chatbots que ajudam no atendimento da sua clínica


Realize o primeiro atendimento do seu paciente com a sua clínica sem acionar o atendente! Aumente a agilidade e a capacidade de atendimento, otimizando o tempo da sua secretária e diminuindo o fluxo de ligações.

Atenda múltiplos canais em uma aba centralizada


Com apenas uma tela você responde às mensagens dos pacientes em diversos canais que sua clínica estiver presente e receber contatos.

Reduza o abandono de agendamentos de consultas


Com a Connect Channels, você guia seus pacientes de forma simples e eficiente até o agendamento de consultas, reduzindo drasticamente a taxa de abandono na marcação.

Mais agendamentos, menos desistências! Ofereça uma experiência prática e personalizada que mantém seus pacientes conectados com sua clínica.

Visualize a performance da sua equipe comercial


De maneira simples e prática, você consegue visualizar todas as etapas que o paciente percorre no funil de vendas, desde o primeiro contato até o acompanhamento após a conclusão de um tratamento.

Dashboards poderosos para a tomada de decisões importantes


Médico, você sabe exatamente qual anúncio está gerando mais agendamentos para o seu consultório, clínica médica ou hospital?

Monitore cada detalhe, acompanhe a quantidade de pacientes em cada etapa do funil de vendas, tenha previsibilidade do faturamento e potencialize seus resultados.

Tem alguma dúvida sobre como utilizar o WhatsApp para sua clínica?

Integrações com sistemas médicos


A Connect Channels realiza integrações com os principais softwares de gestão médica do mercado, proporcionando ainda mais otimização no tempo dedicado a esclarecimentos de dúvidas e agendamentos de consultas. Tudo isso com o registro sincronizado em ambos os sistemas, garantindo eficiência e praticidade.

Junte-se às diversas clínicas médicas que
confiam na Connect Channels


 
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Ficou alguma dúvida ou quer entrar em contato?


    Depoimentos de clientes

    O que nossos clientes estão dizendo sobre a nossa plataforma:
    • “Antes, utilizávamos o WhatsApp Business na Unimed Norte Paulista, mas ele não atendia nossas necessidades devido aos recursos limitados. Buscando uma ferramenta mais robusta e com melhor custo-benefício, encontramos a solução ideal com a Connect Channels. Desde então, nosso fluxo de atendimento melhorou significativamente. Agora, conseguimos direcionar os clientes para os setores corretos e monitorar o atendimento dos nossos beneficiários e pacientes de maneira mais eficiente.”
      Guilherme Russignoli Resende
      Analista - Unimed Norte Paulista
    • “Gostaria de começar expressando minha imensa gratidão ao time da Connect Channels, pelo trabalho incrível que vêm realizando. Esta equipe tem sido uma fonte de confiança no suporte e no serviço oferecido. Desde que comecei a utilizar a Connect Channels na comunicação da empresa, tenho sido constantemente impressionado pela qualidade, velocidade, performance e além de feedbacks positivos quanto a parte dos clientes. Quero destacar, em especial, a atenção que vocês dão à plataforma, a interação nos comentários, as respostas das dúvidas e a abertura para sugestões mostram o quanto vocês valorizam seus clientes. Isso cria um senso de pertencimento e faz com que cada um de nós se sinta parte dessa jornada.”
      Nelson Alves
      Analista de Sistemas Empresa - TASK College
    • “O sistema da Connect Channels é uma plataforma de atendimento excepcional que agregou muito na WOODBULL, projetada para aprimorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente. Com uma interface intuitiva e ferramentas robustas, a Connect Channels facilita a gestão de interações e permite um acompanhamento detalhado de cada caso. Sua integração com múltiplos canais de comunicação garante uma experiência fluida e personalizada, ajudando as empresas a fortalecerem seu relacionamento com os clientes. A plataforma também oferece relatórios e análises detalhadas, proporcionando insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas.”
      Wemerson Souto
      CEO Fundador - Woodbull Industria
    • "Procurei a Connect Channels buscando uma solução eficiente para entrar de vez no atendimento online de uma maneira profissional e fiquei surpreso com a dedicação do Paulo e sua equipe antes, durante e após a instalação da plataforma. A plataforma ampliou o nosso alcance e nos permitiu ter um controle preciso e detalhado do nosso atendimento."
      Guilherme Melo
      Analista de dados - Sindec