
Nunca mais perca pacientes por não oferecer atendimento imediato 24h por dia no site da sua clínica!
Tenha um website disponível 24h para atendimento e agendamento de consultas pelos seus pacientes! Ofereça comodidade e agilidade, permitindo que seus pacientes marquem consultas e tirem dúvidas diretamente no seu site a qualquer hora do dia.


Com o seu site integrado à Connect Channels, você otimiza e potencializa o atendimento ao paciente!
Resolva o problema de atender imediatamente aos pacientes que visitam seu site fora do horário comercial e desejam fazer perguntas ou agendar uma consulta! Com a Connect Channels, você garante atendimento contínuo e automatizado, proporcionando respostas rápidas e agendamentos mesmo fora do horário comercial.
Aumente automaticamente o potencial de prospecção de novos pacientes!
Automatize TUDO pelas redes sociais! Se a sua clínica já usa as redes sociais, essa funcionalidade é essencial! Temos cases de sucesso com aumento de ROI (Retorno sobre Investimento) de mais de 1800%. Sua equipe só precisa configurar as campanhas no Facebook e Instagram, e a Connect Channels cuida do resto: todos os usuários que interagirem com suas publicações serão atendidos instantaneamente.


Reduza significativamente a taxa de pacientes "no-show"!
Customize os lembretes de confirmação de acordo com a necessidade da sua clínica! Com a Connect Channels, você pode definir quantos dias antes da consulta o paciente receberá os lembretes de confirmação, seja 3 dias antes, 1 dia antes ou até no mesmo dia da consulta. Tudo configurado de forma prática e automatizada para garantir maior presença e organização.
Integre o seu Website à sua estratégia Omnichannel!
Não importa o aplicativo, todas as conversas serão centralizadas em uma única tela. Com a Connect Channels, as interações dos pacientes, seja no Website, WhatsApp, Instagram Direct ou Facebook Messenger, ficam visíveis para sua equipe de atendimento, permitindo que múltiplos atendentes respondam de forma ágil e eficiente, sem perder nenhuma conversa.


Incorpore o Facebook Messenger à sua estratégia Omnichannel!
Não importa o aplicativo que o paciente está utilizando, todas as conversas serão centralizadas em uma única tela, independentemente da origem. Além disso, múltiplos atendentes podem visualizar e responder simultaneamente aos pacientes do Facebook Messenger, WhatsApp, Instagram Direct e site, garantindo um atendimento ágil e eficiente em todos os canais.