Nunca mais perca pacientes por não oferecer atendimento imediato 24h por dia no site da sua clínica!


Tenha um website disponível 24h para atendimento e agendamento de consultas pelos seus pacientes! Ofereça comodidade e agilidade, permitindo que seus pacientes marquem consultas e tirem dúvidas diretamente no seu site a qualquer hora do dia.


Com o seu site integrado à Connect Channels, você otimiza e potencializa o atendimento ao paciente!


Resolva o problema de atender imediatamente aos pacientes que visitam seu site fora do horário comercial e desejam fazer perguntas ou agendar uma consulta! Com a Connect Channels, você garante atendimento contínuo e automatizado, proporcionando respostas rápidas e agendamentos mesmo fora do horário comercial.

Aumente automaticamente o potencial de prospecção de novos pacientes!


Automatize TUDO pelas redes sociais! Se a sua clínica já usa as redes sociais, essa funcionalidade é essencial! Temos cases de sucesso com aumento de ROI (Retorno sobre Investimento) de mais de 1800%. Sua equipe só precisa configurar as campanhas no Facebook e Instagram, e a Connect Channels cuida do resto: todos os usuários que interagirem com suas publicações serão atendidos instantaneamente.

Reduza significativamente a taxa de pacientes "no-show"!


Customize os lembretes de confirmação de acordo com a necessidade da sua clínica! Com a Connect Channels, você pode definir quantos dias antes da consulta o paciente receberá os lembretes de confirmação, seja 3 dias antes, 1 dia antes ou até no mesmo dia da consulta. Tudo configurado de forma prática e automatizada para garantir maior presença e organização.

Integre o seu Website à sua estratégia Omnichannel!


Não importa o aplicativo, todas as conversas serão centralizadas em uma única tela. Com a Connect Channels, as interações dos pacientes, seja no Website, WhatsApp, Instagram Direct ou Facebook Messenger, ficam visíveis para sua equipe de atendimento, permitindo que múltiplos atendentes respondam de forma ágil e eficiente, sem perder nenhuma conversa.

Incorpore o Facebook Messenger à sua estratégia Omnichannel!


Não importa o aplicativo que o paciente está utilizando, todas as conversas serão centralizadas em uma única tela, independentemente da origem. Além disso, múltiplos atendentes podem visualizar e responder simultaneamente aos pacientes do Facebook Messenger, WhatsApp, Instagram Direct e site, garantindo um atendimento ágil e eficiente em todos os canais.

Depoimentos de clientes

O que nossos clientes estão dizendo sobre a nossa plataforma:
  • “Antes, utilizávamos o WhatsApp Business na Unimed Norte Paulista, mas ele não atendia nossas necessidades devido aos recursos limitados. Buscando uma ferramenta mais robusta e com melhor custo-benefício, encontramos a solução ideal com a Connect Channels. Desde então, nosso fluxo de atendimento melhorou significativamente. Agora, conseguimos direcionar os clientes para os setores corretos e monitorar o atendimento dos nossos beneficiários e pacientes de maneira mais eficiente.”
    Guilherme Russignoli Resende
    Analista - Unimed Norte Paulista
  • “Gostaria de começar expressando minha imensa gratidão ao time da Connect Channels, pelo trabalho incrível que vêm realizando. Esta equipe tem sido uma fonte de confiança no suporte e no serviço oferecido. Desde que comecei a utilizar a Connect Channels na comunicação da empresa, tenho sido constantemente impressionado pela qualidade, velocidade, performance e além de feedbacks positivos quanto a parte dos clientes. Quero destacar, em especial, a atenção que vocês dão à plataforma, a interação nos comentários, as respostas das dúvidas e a abertura para sugestões mostram o quanto vocês valorizam seus clientes. Isso cria um senso de pertencimento e faz com que cada um de nós se sinta parte dessa jornada.”
    Nelson Alves
    Analista de Sistemas Empresa - TASK College
  • “O sistema da Connect Channels é uma plataforma de atendimento excepcional que agregou muito na WOODBULL, projetada para aprimorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente. Com uma interface intuitiva e ferramentas robustas, a Connect Channels facilita a gestão de interações e permite um acompanhamento detalhado de cada caso. Sua integração com múltiplos canais de comunicação garante uma experiência fluida e personalizada, ajudando as empresas a fortalecerem seu relacionamento com os clientes. A plataforma também oferece relatórios e análises detalhadas, proporcionando insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas.”
    Wemerson Souto
    CEO Fundador - Woodbull Industria
  • "Procurei a Connect Channels buscando uma solução eficiente para entrar de vez no atendimento online de uma maneira profissional e fiquei surpreso com a dedicação do Paulo e sua equipe antes, durante e após a instalação da plataforma. A plataforma ampliou o nosso alcance e nos permitiu ter um controle preciso e detalhado do nosso atendimento."
    Guilherme Melo
    Analista de dados - Sindec
 
NEWSLETTER


Ficou alguma dúvida ou quer entrar em contato?