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Descubra por que grandes empresas do Brasil e do exterior, escolheram a Connect Channels para suas soluções de atendimento digital.
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Maior eficiência para a equipe
A nossa plataforma aporta conhecimento das melhores práticas de atendimento por meio de recursos essenciais que apoiam o desempenho da equipe de atendimento e potencializam os resultados da empresa.
Ferramentas de comunicação
O sistema oferece ferramentas específicas para o ganho de qualidade no processo de comunicação e proporciona economia significativa de tempo e qualidade no atendimento.
PARA WHATSAPP E OUTROS CANAIS DIGITAIS
Conheça nosso Assistente virtual com inteligência artificial
Um chatbot é uma tecnologia que permite às empresas oferecer atendimento 24 horas ao seu público, automatizando a resolução de questões processuais e repetitivas. Dessa forma, o time de profissionais pode se concentrar em casos mais urgentes e importantes.

Segurança e gestão da informação
Quando se trata das informações dos clientes, o cuidado precisa ser redobrado. A plataforma de atendimento da Connect Channels oferece uma série de mecanismos de segurança e já está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Além disso, a Connect Channels 360° conta com recursos que garantem a qualidade das informações, mesmo diante de um alto tráfego de dados, agregando valor à operação empresarial.