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Descubra por que grandes empresas do Brasil e do exterior, escolheram a Connect Channels para suas soluções de atendimento digital.

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    Informação de apoio sempre à mão por meio de base de conhecimento.
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    Geração automática de protocolos para registro de atendimento.
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    Transferência de atendimento mesmo via Whatsapp.
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    Distribuição de atendimento por critérios de disponibilidade, sequência ou direcionamento.
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    Agendamento de contatos para um melhor acompanhamento do cliente.

    Maior eficiência para a equipe


    A nossa plataforma aporta conhecimento das melhores práticas de atendimento por meio de recursos essenciais que apoiam o desempenho da equipe de atendimento e potencializam os resultados da empresa.

    Ferramentas de comunicação


    O sistema oferece ferramentas específicas para o ganho de qualidade no processo de comunicação e proporciona economia significativa de tempo e qualidade no atendimento.

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    Informações estruturadas para uma tomada de decisão mais segura.
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    Controle da produtividade e qualidade do time.
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    Visão ampla para a gestão através de informações estruturadas.
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    Acesso rápido às informações para a resolução de problemas.
    PARA WHATSAPP E OUTROS CANAIS DIGITAIS

    Conheça nosso Assistente virtual com inteligência artificial

    Um chatbot é uma tecnologia que permite às empresas oferecer atendimento 24 horas ao seu público, automatizando a resolução de questões processuais e repetitivas. Dessa forma, o time de profissionais pode se concentrar em casos mais urgentes e importantes.

    Segurança e gestão da informação


    Quando se trata das informações dos clientes, o cuidado precisa ser redobrado. A plataforma de atendimento da Connect Channels oferece uma série de mecanismos de segurança e já está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Além disso, a Connect Channels 360° conta com recursos que garantem a qualidade das informações, mesmo diante de um alto tráfego de dados, agregando valor à operação empresarial.

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    Login criptografado. As senhas ficam em segurança.
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    Log de auditoria para alterações no sistema.
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    Restrição de acesso por IP não permite o acesso aos dados fora da empresa.
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    Recurso Carteira de clientes permite o direcionamento para profissionais específicos.
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    Filtros avançados para localização de informações.
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    Definição de padrão de senha evita a criação de senhas não seguras.
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    Adequação às práticas de LGPD.
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    Classificação do atendimento para uma rastreabilidade e melhor visão dos atendimentos.
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    Árvore de Chatbot qualifica o cliente e direciona para o profissional mais adequado.

    Depoimentos de clientes

    O que nossos clientes estão dizendo sobre a nossa plataforma:


     
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