Seja um parceiro Connect Channels e lidere a evolução no atendimento
Participe do nosso programa de parcerias e aproveite a oportunidade de impulsionar novos negócios, levando inovação e excelência na comunicação empresarial ao mercado.
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Parceiros das maiores referências em tecnologia
A Connect Channels se integra facilmente a qualquer sistema moderno que possua API e oferece Webhooks para integração com mais de 2.000 softwares, por meio de serviços de integração como Zapier, Integrately, Pluga e outros similares.
E muitos outros benefícios com essa funcionalidade:
São inúmeros benefícios ao escolher a Connect Channels para suas estratégias no WhatsApp! Escale o atendimento e otimize o agendamento de consultas da sua clínica com uma solução eficiente, moderna e personalizada.
Aumente seus atendimentos com automação!
Tenha acesso ao histórico completo de atendimentos da sua clínica!
Centralize todo o seu atendimento em um único canal!
Facilite a transferência de clientes entre os atendentes da sua clínica!
Clientes sempre satisfeitos, com total atenção e sem nunca ficar sem resposta!
Conversação calorosa e humana, sempre próxima ao cliente!
O que nossos clientes estão dizendo sobre a nossa plataforma:
“Antes, utilizávamos o WhatsApp Business na Unimed Norte Paulista, mas ele não atendia nossas necessidades devido aos recursos limitados. Buscando uma ferramenta mais robusta e com melhor custo-benefício, encontramos a solução ideal com a Connect Channels. Desde então, nosso fluxo de atendimento melhorou significativamente. Agora, conseguimos direcionar os clientes para os setores corretos e monitorar o atendimento dos nossos beneficiários e pacientes de maneira mais eficiente.”
“Gostaria de começar expressando minha imensa gratidão ao time da Connect Channels, pelo trabalho incrível que vêm realizando. Esta equipe tem sido uma fonte de confiança no suporte e no serviço oferecido. Desde que comecei a utilizar a Connect Channels na comunicação da empresa, tenho sido constantemente impressionado pela qualidade, velocidade, performance e além de feedbacks positivos quanto a parte dos clientes. Quero destacar, em especial, a atenção que vocês dão à plataforma, a interação nos comentários, as respostas das dúvidas e a abertura para sugestões mostram o quanto vocês valorizam seus clientes. Isso cria um senso de pertencimento e faz com que cada um de nós se sinta parte dessa jornada.”
“O sistema da Connect Channels é uma plataforma de atendimento excepcional que agregou muito na WOODBULL, projetada para aprimorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente. Com uma interface intuitiva e ferramentas robustas, a Connect Channels facilita a gestão de interações e permite um acompanhamento detalhado de cada caso. Sua integração com múltiplos canais de comunicação garante uma experiência fluida e personalizada, ajudando as empresas a fortalecerem seu relacionamento com os clientes. A plataforma também oferece relatórios e análises detalhadas, proporcionando insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas.”
"Procurei a Connect Channels buscando uma solução eficiente para entrar de vez no atendimento online de uma maneira profissional e fiquei surpreso com a dedicação do Paulo e sua equipe antes, durante e após a instalação da plataforma. A plataforma ampliou o nosso alcance e nos permitiu ter um controle preciso e detalhado do nosso atendimento."