Nunca mais perca pacientes por falta de atendimento imediato 24h por dia no Instagram!


Fique disponível para seus pacientes em uma das redes sociais que mais crescem no mundo! Garanta um atendimento ágil e eficiente, aproveitando o potencial do Instagram para se conectar com seus pacientes onde eles estão.


Revolucione o atendimento aos seus pacientes pelo Instagram!


Sua clínica já perdeu pacientes por não ter resposta fora do horário comercial? Com a Connect Channels, até mesmo as interações dos seus seguidores e potenciais pacientes no Instagram são respondidas automaticamente, garantindo que nenhuma oportunidade seja perdida, 24h por dia.

Transforme o atendimento aos seus pacientes pelo Instagram!


Todos os usuários que interagem com o perfil da sua clínica serão atendidos instantaneamente pela Connect Channels, 24 horas por dia, de qualquer lugar. Se sua clínica tem presença digital, é hora de automatizar o atendimento, liberando sua equipe de tarefas repetitivas e aumentando a produtividade.

Melhore a experiência do seu paciente e agende mais consultas sem esforço!


Marque presença no Instagram e faça sua clínica ser reconhecida pelo excelente atendimento! Garanta que seus pacientes sejam atendidos a qualquer hora do dia, 24h por dia, com respostas rápidas e precisas para todas as dúvidas, aumentando o reconhecimento e a confiança na sua clínica.

Gerencie todas as mensagens do perfil e stories em um único canal!


Em uma única tela, sua equipe poderá responder a todas as interações feitas pelos seguidores e potenciais pacientes no Instagram. Além disso, para as interações nos stories, a Connect Channels envia mensagens automáticas pré-configuradas pela sua equipe, garantindo um atendimento rápido e eficiente.

Incorpore o Instagram Direct à sua estratégia Omnichannel!


Independentemente do aplicativo que o paciente esteja usando, todas as conversas serão centralizadas em uma única tela! Além disso, múltiplos atendentes podem visualizar e responder simultaneamente aos pacientes do Instagram Direct, Facebook Messenger, WhatsApp e site, garantindo um atendimento ágil e eficiente em todos os canais.

Depoimentos de clientes

O que nossos clientes estão dizendo sobre a nossa plataforma:
  • “Antes, utilizávamos o WhatsApp Business na Unimed Norte Paulista, mas ele não atendia nossas necessidades devido aos recursos limitados. Buscando uma ferramenta mais robusta e com melhor custo-benefício, encontramos a solução ideal com a Connect Channels. Desde então, nosso fluxo de atendimento melhorou significativamente. Agora, conseguimos direcionar os clientes para os setores corretos e monitorar o atendimento dos nossos beneficiários e pacientes de maneira mais eficiente.”
    Guilherme Russignoli Resende
    Analista - Unimed Norte Paulista
  • “Gostaria de começar expressando minha imensa gratidão ao time da Connect Channels, pelo trabalho incrível que vêm realizando. Esta equipe tem sido uma fonte de confiança no suporte e no serviço oferecido. Desde que comecei a utilizar a Connect Channels na comunicação da empresa, tenho sido constantemente impressionado pela qualidade, velocidade, performance e além de feedbacks positivos quanto a parte dos clientes. Quero destacar, em especial, a atenção que vocês dão à plataforma, a interação nos comentários, as respostas das dúvidas e a abertura para sugestões mostram o quanto vocês valorizam seus clientes. Isso cria um senso de pertencimento e faz com que cada um de nós se sinta parte dessa jornada.”
    Nelson Alves
    Analista de Sistemas Empresa - TASK College
  • “O sistema da Connect Channels é uma plataforma de atendimento excepcional que agregou muito na WOODBULL, projetada para aprimorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente. Com uma interface intuitiva e ferramentas robustas, a Connect Channels facilita a gestão de interações e permite um acompanhamento detalhado de cada caso. Sua integração com múltiplos canais de comunicação garante uma experiência fluida e personalizada, ajudando as empresas a fortalecerem seu relacionamento com os clientes. A plataforma também oferece relatórios e análises detalhadas, proporcionando insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas.”
    Wemerson Souto
    CEO Fundador - Woodbull Industria
  • "Procurei a Connect Channels buscando uma solução eficiente para entrar de vez no atendimento online de uma maneira profissional e fiquei surpreso com a dedicação do Paulo e sua equipe antes, durante e após a instalação da plataforma. A plataforma ampliou o nosso alcance e nos permitiu ter um controle preciso e detalhado do nosso atendimento."
    Guilherme Melo
    Analista de dados - Sindec
 
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