
Nunca mais perca pacientes por falta de atendimento imediato 24h por dia no Instagram!
Fique disponível para seus pacientes em uma das redes sociais que mais crescem no mundo! Garanta um atendimento ágil e eficiente, aproveitando o potencial do Instagram para se conectar com seus pacientes onde eles estão.


Revolucione o atendimento aos seus pacientes pelo Instagram!
Sua clínica já perdeu pacientes por não ter resposta fora do horário comercial? Com a Connect Channels, até mesmo as interações dos seus seguidores e potenciais pacientes no Instagram são respondidas automaticamente, garantindo que nenhuma oportunidade seja perdida, 24h por dia.
Transforme o atendimento aos seus pacientes pelo Instagram!
Todos os usuários que interagem com o perfil da sua clínica serão atendidos instantaneamente pela Connect Channels, 24 horas por dia, de qualquer lugar. Se sua clínica tem presença digital, é hora de automatizar o atendimento, liberando sua equipe de tarefas repetitivas e aumentando a produtividade.


Melhore a experiência do seu paciente e agende mais consultas sem esforço!
Marque presença no Instagram e faça sua clínica ser reconhecida pelo excelente atendimento! Garanta que seus pacientes sejam atendidos a qualquer hora do dia, 24h por dia, com respostas rápidas e precisas para todas as dúvidas, aumentando o reconhecimento e a confiança na sua clínica.
Gerencie todas as mensagens do perfil e stories em um único canal!
Em uma única tela, sua equipe poderá responder a todas as interações feitas pelos seguidores e potenciais pacientes no Instagram. Além disso, para as interações nos stories, a Connect Channels envia mensagens automáticas pré-configuradas pela sua equipe, garantindo um atendimento rápido e eficiente.


Incorpore o Instagram Direct à sua estratégia Omnichannel!
Independentemente do aplicativo que o paciente esteja usando, todas as conversas serão centralizadas em uma única tela! Além disso, múltiplos atendentes podem visualizar e responder simultaneamente aos pacientes do Instagram Direct, Facebook Messenger, WhatsApp e site, garantindo um atendimento ágil e eficiente em todos os canais.