Garanta atendimento imediato 24h por dia no Facebook e nunca mais perca pacientes!


Fique acessível para seus pacientes em um dos canais mais populares do mundo! Proporcione um atendimento rápido e eficiente no Facebook, garantindo que seus pacientes estejam sempre bem atendidos.


Com o Messenger integrado à Connect Channels, você potencializa seu atendimento!


Resolva os problemas de atendimento para pacientes que preferem interagir pelos aplicativos de mensagens fora do horário comercial. Com a integração da Connect Channels, seus pacientes terão respostas instantâneas, mesmo após o expediente. Sua equipe se torna mais produtiva, podendo se concentrar em outras tarefas durante o horário de trabalho, enquanto o atendimento continua eficiente 24h por dia.

Aumente automaticamente o potencial na prospecção de novos pacientes!


Automatize tudo pelas redes sociais e veja resultados incríveis! Se sua clínica já utiliza as redes sociais, essa funcionalidade é essencial! Temos cases de sucesso com aumento de ROI (Retorno sobre Investimento) superior a 1800%. Basta configurar suas campanhas no Facebook e Instagram, e a Connect Channels faz o resto: todos os usuários que comentarem nas suas publicações serão atendidos instantaneamente pela plataforma, garantindo um atendimento ágil e eficiente.

Explore Facebook Ads com a ajuda da Cloudia


O Facebook Ads é a plataforma de anúncios do Facebook que possibilita gerar demanda de atendimento e agendamento de consultas através da Connect Channels. Com a integração da Cloudia, você potencializa suas campanhas, atraindo mais pacientes e facilitando o processo de agendamento de forma automatizada e eficiente.

Envie mensagens em massa para quem interagiu com a sua clínica!


Com a função “Broadcast”, envie mensagens em massa pelo Facebook Messenger para todos os usuários que interagiram com sua página do Facebook! A Connect Channels permite que você alcance de forma eficaz quem curtiu, comentou ou seguiu sua página, garantindo um atendimento contínuo e personalizado para cada interação.

Incorpore o Facebook Messenger à sua estratégia Omnichannel!


Não importa o aplicativo que o paciente está utilizando, todas as conversas serão centralizadas em uma única tela, independentemente da origem. Além disso, múltiplos atendentes podem visualizar e responder simultaneamente aos pacientes do Facebook Messenger, WhatsApp, Instagram Direct e site, garantindo um atendimento ágil e eficiente em todos os canais.

Depoimentos de clientes

O que nossos clientes estão dizendo sobre a nossa plataforma:
  • “Antes, utilizávamos o WhatsApp Business na Unimed Norte Paulista, mas ele não atendia nossas necessidades devido aos recursos limitados. Buscando uma ferramenta mais robusta e com melhor custo-benefício, encontramos a solução ideal com a Connect Channels. Desde então, nosso fluxo de atendimento melhorou significativamente. Agora, conseguimos direcionar os clientes para os setores corretos e monitorar o atendimento dos nossos beneficiários e pacientes de maneira mais eficiente.”
    Guilherme Russignoli Resende
    Analista - Unimed Norte Paulista
  • “Gostaria de começar expressando minha imensa gratidão ao time da Connect Channels, pelo trabalho incrível que vêm realizando. Esta equipe tem sido uma fonte de confiança no suporte e no serviço oferecido. Desde que comecei a utilizar a Connect Channels na comunicação da empresa, tenho sido constantemente impressionado pela qualidade, velocidade, performance e além de feedbacks positivos quanto a parte dos clientes. Quero destacar, em especial, a atenção que vocês dão à plataforma, a interação nos comentários, as respostas das dúvidas e a abertura para sugestões mostram o quanto vocês valorizam seus clientes. Isso cria um senso de pertencimento e faz com que cada um de nós se sinta parte dessa jornada.”
    Nelson Alves
    Analista de Sistemas Empresa - TASK College
  • “O sistema da Connect Channels é uma plataforma de atendimento excepcional que agregou muito na WOODBULL, projetada para aprimorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente. Com uma interface intuitiva e ferramentas robustas, a Connect Channels facilita a gestão de interações e permite um acompanhamento detalhado de cada caso. Sua integração com múltiplos canais de comunicação garante uma experiência fluida e personalizada, ajudando as empresas a fortalecerem seu relacionamento com os clientes. A plataforma também oferece relatórios e análises detalhadas, proporcionando insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas.”
    Wemerson Souto
    CEO Fundador - Woodbull Industria
  • "Procurei a Connect Channels buscando uma solução eficiente para entrar de vez no atendimento online de uma maneira profissional e fiquei surpreso com a dedicação do Paulo e sua equipe antes, durante e após a instalação da plataforma. A plataforma ampliou o nosso alcance e nos permitiu ter um controle preciso e detalhado do nosso atendimento."
    Guilherme Melo
    Analista de dados - Sindec
 
NEWSLETTER


Ficou alguma dúvida ou quer entrar em contato?