
Garanta atendimento imediato 24h por dia no Facebook e nunca mais perca pacientes!
Fique acessível para seus pacientes em um dos canais mais populares do mundo! Proporcione um atendimento rápido e eficiente no Facebook, garantindo que seus pacientes estejam sempre bem atendidos.


Com o Messenger integrado à Connect Channels, você potencializa seu atendimento!
Resolva os problemas de atendimento para pacientes que preferem interagir pelos aplicativos de mensagens fora do horário comercial. Com a integração da Connect Channels, seus pacientes terão respostas instantâneas, mesmo após o expediente. Sua equipe se torna mais produtiva, podendo se concentrar em outras tarefas durante o horário de trabalho, enquanto o atendimento continua eficiente 24h por dia.
Aumente automaticamente o potencial na prospecção de novos pacientes!
Automatize tudo pelas redes sociais e veja resultados incríveis! Se sua clínica já utiliza as redes sociais, essa funcionalidade é essencial! Temos cases de sucesso com aumento de ROI (Retorno sobre Investimento) superior a 1800%. Basta configurar suas campanhas no Facebook e Instagram, e a Connect Channels faz o resto: todos os usuários que comentarem nas suas publicações serão atendidos instantaneamente pela plataforma, garantindo um atendimento ágil e eficiente.


Explore Facebook Ads com a ajuda da Cloudia
O Facebook Ads é a plataforma de anúncios do Facebook que possibilita gerar demanda de atendimento e agendamento de consultas através da Connect Channels. Com a integração da Cloudia, você potencializa suas campanhas, atraindo mais pacientes e facilitando o processo de agendamento de forma automatizada e eficiente.
Envie mensagens em massa para quem interagiu com a sua clínica!
Com a função “Broadcast”, envie mensagens em massa pelo Facebook Messenger para todos os usuários que interagiram com sua página do Facebook! A Connect Channels permite que você alcance de forma eficaz quem curtiu, comentou ou seguiu sua página, garantindo um atendimento contínuo e personalizado para cada interação.


Incorpore o Facebook Messenger à sua estratégia Omnichannel!
Não importa o aplicativo que o paciente está utilizando, todas as conversas serão centralizadas em uma única tela, independentemente da origem. Além disso, múltiplos atendentes podem visualizar e responder simultaneamente aos pacientes do Facebook Messenger, WhatsApp, Instagram Direct e site, garantindo um atendimento ágil e eficiente em todos os canais.