Conheça os benefícios de uma estratégia centrada no cliente.


O customer centric vai além de uma estratégia, é uma filosofia dentro das empresas e deve estar presente no dia a dia, desde a operação até as tomadas de decisões.

Coloque os clientes no centro de suas estratégias, processos e decisões, criando experiências significativas.

Todas as empresas, de alguma forma, são orientadas ao cliente, mas uma abordagem customer centric vai além de um bom atendimento. Ela envolve compreender profundamente quem são os clientes, suas preferências, comportamentos e desafios.

Ao adotar essa abordagem, as empresas fortalecem o relacionamento com seus clientes, aumentam a fidelidade, melhoram a reputação da marca e obtêm insights valiosos para impulsionar o crescimento e a inovação, garantindo um desenvolvimento sustentável dos negócios.

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Oferecer um atendimento rápido, eficaz e de excelência é essencial em uma estratégia customer centric. A transformação digital tem um papel fundamental nesse processo, aproximando ainda mais as empresas de seus consumidores e elevando o nível de exigência por experiências ágeis e personalizadas.

Se a sua empresa deseja ser customer centric, a tecnologia certa é a Connect Channels.

A plataforma Connect Channels 360° é uma inovação tecnológica que reúne conceitos e práticas avançadas em gestão de atendimento, todas alinhadas ao customer centric. É uma ferramenta completa e indispensável para empresas que enxergam a excelência no atendimento como um fator essencial para alcançar resultados extraordinários.

 
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    Depoimentos de clientes

    O que nossos clientes estão dizendo sobre a nossa plataforma:
    • “Antes, utilizávamos o WhatsApp Business na Unimed Norte Paulista, mas ele não atendia nossas necessidades devido aos recursos limitados. Buscando uma ferramenta mais robusta e com melhor custo-benefício, encontramos a solução ideal com a Connect Channels. Desde então, nosso fluxo de atendimento melhorou significativamente. Agora, conseguimos direcionar os clientes para os setores corretos e monitorar o atendimento dos nossos beneficiários e pacientes de maneira mais eficiente.”
      Guilherme Russignoli Resende
      Analista - Unimed Norte Paulista
    • “Gostaria de começar expressando minha imensa gratidão ao time da Connect Channels, pelo trabalho incrível que vêm realizando. Esta equipe tem sido uma fonte de confiança no suporte e no serviço oferecido. Desde que comecei a utilizar a Connect Channels na comunicação da empresa, tenho sido constantemente impressionado pela qualidade, velocidade, performance e além de feedbacks positivos quanto a parte dos clientes. Quero destacar, em especial, a atenção que vocês dão à plataforma, a interação nos comentários, as respostas das dúvidas e a abertura para sugestões mostram o quanto vocês valorizam seus clientes. Isso cria um senso de pertencimento e faz com que cada um de nós se sinta parte dessa jornada.”
      Nelson Alves
      Analista de Sistemas Empresa - TASK College
    • “O sistema da Connect Channels é uma plataforma de atendimento excepcional que agregou muito na WOODBULL, projetada para aprimorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente. Com uma interface intuitiva e ferramentas robustas, a Connect Channels facilita a gestão de interações e permite um acompanhamento detalhado de cada caso. Sua integração com múltiplos canais de comunicação garante uma experiência fluida e personalizada, ajudando as empresas a fortalecerem seu relacionamento com os clientes. A plataforma também oferece relatórios e análises detalhadas, proporcionando insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas.”
      Wemerson Souto
      CEO Fundador - Woodbull Industria
    • "Procurei a Connect Channels buscando uma solução eficiente para entrar de vez no atendimento online de uma maneira profissional e fiquei surpreso com a dedicação do Paulo e sua equipe antes, durante e após a instalação da plataforma. A plataforma ampliou o nosso alcance e nos permitiu ter um controle preciso e detalhado do nosso atendimento."
      Guilherme Melo
      Analista de dados - Sindec