WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram, Webchat, SMS…
Seus clientes querem atendimento em todos os canais, ao mesmo tempo.
Sua empresa está pronta?
Atenda em todos estes canais em uma só plataforma, de forma produtiva e organizada.

Veja quem já usa a nossa Plataforma:
Connect Multicanais
Todos os segmentos
A solução Omnichannel conecta todos os canais de atendimento da sua empresa!
Seja qual for o seu segmento, o atendimento integrado melhora a comunicação, organiza os processos e ajuda a transformar contatos em relacionamentos duradouros.

SAC e Relacionamento
Unifique todos os canais e ofereça um atendimento ágil, personalizado e com histórico completo do cliente.

Médica e Veterinária
Agende, lembre e atenda com eficiência via WhatsApp, chat e outros canais — tudo em uma única plataforma.

Cobrança e Advocacia
Mais produtividade e controle nas interações com clientes, mantendo registros centralizados e seguros.

Clínicas e Estéticas
Melhore a experiência do paciente com agilidade no agendamento, confirmações automáticas e atendimento humanizado.

Marketing e Vendas
Aproxime seu público, qualifique leads e converta mais com uma jornada de atendimento integrada e inteligente.

Franquias
Padronize o atendimento entre unidades, centralize os dados e otimize a comunicação com clientes e franqueados.

Atenda multicanais com eficiência num só lugar
Com a plataforma omnichannel da Connect Channels, sua empresa atende seus clientes onde eles estiverem: WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Instagram, Workplace, Web Chat, SMS, E-mail, Virtual Chat e muito mais. Tudo de forma integrada e profissional. Destaques:
Visão unificada e organizada de todos os canais.
Histórico de atendimento completo, independente do canal.
Integrações com bots e sistemas externos via API.
Mais agilidade, produtividade e controle para sua equipe.
Mais eficiência, menos complicação. Atenda melhor com a Connect Channels.
Dashboard Connect Channels:
Visão Estratégica e Controle Inteligente para Gestores
Tenha em mãos um dashboard completo, com visão 360º e informações em tempo real para decisões rápidas, seguras e estratégicas. Principais diferenciais:
Visão 360º do atendimento, com dados consolidados de todos os canais em um só lugar.
Indicadores de desempenho completos para decisões rápidas e precisas.
Monitoramento em tempo real da equipe e produtividade.
Relatórios personalizados para análises estratégicas.
Mais controle, padronização e segurança operacional.


Segurança e LGPD na Connect Channels
Na Connect Channels, a proteção de dados é prioridade. Nossas soluções são 100% compatíveis com a LGPD e já foram auditadas por grandes empresas nacionais e internacionais. Adotamos medidas robustas de segurança:
Login criptografado
Senhas fortes obrigatórias
Restrição de acesso por IP
Log de auditoria completo
Com a Connect Channels, você tem eficiência com total segurança e conformidade legal.
O seu CRM é compatível com o Connect Channels.
A integração permite sincronizar dados e automatizar tarefas, garantindo menos preocupações e mais proatividade.
Serviços de CRM suportados para integração nativa:

Connect.Sz.Chat agora disponível para iOS e Android!
O app Connect.Sz.Chat já está disponível na Apple Store e no Google Play, pronto para atender uma necessidade cada vez mais comum: manter um atendimento online profissional, mesmo fora do escritório.
Agora, você pode continuar suas conversas com clientes com agilidade e eficiência, diretamente do celular — ideal para quem está em atividades externas ou não tem acesso a um notebook ou desktop no momento.
Mais mobilidade, sem perder a qualidade no atendimento. Com o Connect.Sz.Chat, você está sempre conectado ao seu cliente.

Disparo em massa, sem bloqueios e risco de banimento.
Credibilidade e confiança do cliente, selo de verificação oficial do WhatsApp.

Múltiplos atendentes, em um só número de WhatsApp.
+ 120 Milhões
De pessoas acessam o WhatsApp pelo menos 1x ao dia.
93%
Usam o WhatsApp todos os dias.
73%
Estão dispostos a fazer negócio pelo app.
Revolucione a qualidade do seu atendimento com a Connect Channels!
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