WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram, Webchat, SMS…

Seus clientes querem atendimento em todos os canais, ao mesmo tempo.

Sua empresa está pronta?


Atenda em todos estes canais em uma só plataforma, de forma produtiva e organizada.

Veja quem já usa a nossa Plataforma:

Connect Multicanais

Todos os segmentos

A solução Omnichannel conecta todos os canais de atendimento da sua empresa!

Seja qual for o seu segmento, o atendimento integrado melhora a comunicação, organiza os processos e ajuda a transformar contatos em relacionamentos duradouros.

SAC e Relacionamento

Unifique todos os canais e ofereça um atendimento ágil, personalizado e com histórico completo do cliente.

Médica e Veterinária

Agende, lembre e atenda com eficiência via WhatsApp, chat e outros canais — tudo em uma única plataforma.

Cobrança e Advocacia

Mais produtividade e controle nas interações com clientes, mantendo registros centralizados e seguros.

Clínicas e Estéticas

Melhore a experiência do paciente com agilidade no agendamento, confirmações automáticas e atendimento humanizado.

Marketing e Vendas

Aproxime seu público, qualifique leads e converta mais com uma jornada de atendimento integrada e inteligente.

Franquias

Padronize o atendimento entre unidades, centralize os dados e otimize a comunicação com clientes e franqueados.

Atenda multicanais com eficiência num só lugar

Com a plataforma omnichannel da Connect Channels, sua empresa atende seus clientes onde eles estiverem: WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Instagram, Workplace, Web Chat, SMS, E-mail, Virtual Chat e muito mais. Tudo de forma integrada e profissional. Destaques:

Visão unificada e organizada de todos os canais.

Histórico de atendimento completo, independente do canal.

Integrações com bots e sistemas externos via API.

Mais agilidade, produtividade e controle para sua equipe.

Mais eficiência, menos complicação. Atenda melhor com a Connect Channels.

Dashboard Connect Channels:
Visão Estratégica e Controle Inteligente para Gestores

Tenha em mãos um dashboard completo, com visão 360º e informações em tempo real para decisões rápidas, seguras e estratégicas. Principais diferenciais:

Visão 360º do atendimento, com dados consolidados de todos os canais em um só lugar.

Indicadores de desempenho completos para decisões rápidas e precisas.

Monitoramento em tempo real da equipe e produtividade.

Relatórios personalizados para análises estratégicas.

Mais controle, padronização e segurança operacional.

Segurança e LGPD na Connect Channels


Na Connect Channels, a proteção de dados é prioridade. Nossas soluções são 100% compatíveis com a LGPD e já foram auditadas por grandes empresas nacionais e internacionais. Adotamos medidas robustas de segurança:

Login criptografado

Senhas fortes obrigatórias

Restrição de acesso por IP

Log de auditoria completo

Com a Connect Channels, você tem eficiência com total segurança e conformidade legal.

O seu CRM é compatível com o Connect Channels.

A integração permite sincronizar dados e automatizar tarefas, garantindo menos preocupações e mais proatividade.

Serviços de CRM suportados para integração nativa:

Connect.Sz.Chat agora disponível para iOS e Android!

O app Connect.Sz.Chat já está disponível na Apple Store e no Google Play, pronto para atender uma necessidade cada vez mais comum: manter um atendimento online profissional, mesmo fora do escritório.

Agora, você pode continuar suas conversas com clientes com agilidade e eficiência, diretamente do celular — ideal para quem está em atividades externas ou não tem acesso a um notebook ou desktop no momento.

Mais mobilidade, sem perder a qualidade no atendimento. Com o Connect.Sz.Chat, você está sempre conectado ao seu cliente.

WhatsApp Business API, o contato inteligente e seguro que o seu negócio precisa

Os clientes estão cada vez mais exigentes no quesito qualidade e agilidade de atendimento, por isso, sua empresa não pode deixar de fora das suas estratégias o canal de atendimento mais usado no Brasil.

WhatsApp Business API

Disparo em massa, sem bloqueios e risco de banimento.

Credibilidade e confiança do cliente, selo de verificação oficial do WhatsApp.

Múltiplos atendentes, em um só número de WhatsApp.

Revolucione a qualidade do seu atendimento com a Connect Channels!

Otimize seu atendimento agora! Fale com um de nossos especialistas e descubra como podemos levar o sucesso do seu negócio a um novo nível.

Revolucione seu atendimento com a Connect Channels! Fale com nossos especialistas e leve seu negócio ao próximo nível.

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