Integre tudo! Simplifique tudo!
CRMs, ERPs, Agendas e muito mais!


A Plataforma Connect Channels disponibiliza API REST e suporte a Webhooks, oferecendo total flexibilidade para criar integrações personalizadas de acordo com a sua necessidade.

Com esses recursos, você tem liberdade para conectar sistemas, automatizar processos e potencializar ainda mais seus resultados.

Recursos únicos com a Integração
Connect Channels + APIs Abertas e Canais de Atendimento

Sincronização inteligente com CRM de Vendas e Canais de Atendimento!

Vantagens:
  • Acesso imediato ao histórico de negociações dentro do canal de atendimento.
  • Equipe comercial pode agir com mais contexto e agilidade, acelerando o ciclo de vendas.
  • Leads gerados via canais (ex: WhatsApp ou chat) podem ser automaticamente registrados no CRM, evitando perdas e retrabalhos.
  • Permite ativar gatilhos de atendimento com base no estágio do funil de vendas.

Conecte seu ERP ao atendimento e libere seu time do retrabalho!

Dados unificados, respostas rápidas e operações inteligentes.

Vantagens:
  • Atendimento com acesso direto a dados como pedidos, estoque, prazos de entrega e nota fiscal.
  • Automatização de processos repetitivos, como envio de boletos ou atualizações de status.
  • Redução drástica de erros humanos ao cruzar dados de forma manual.
  • Atualizações em tempo real para o cliente: qualquer alteração no ERP é refletida automaticamente no atendimento.

CRM de Marketing integrado ao atendimento:
mais automações, mais resultados!

Vantagens da Integração com CRMs de Marketing:
  • Prospecção automatizada e multicanal: alcance leads em escala via WhatsApp, e-mail, SMS, Instagram, Facebook e Telegram com mensagens personalizadas e no momento ideal.
  • Follow-ups inteligentes: programe lembretes automáticos e mensagens de acompanhamento sem depender da equipe comercial.
  • Fluxos de nutrição no canal certo: conduza o lead ao longo da jornada de compra com conteúdos automatizados nos canais preferidos do cliente.
  • Redução de perda de oportunidades: com alertas, gatilhos e mensagens automáticas, nenhum lead esfria ou se perde por falta de contato.

Reduza filas de atendimento com respostas automáticas no WhatsApp conectadas à sua base de conhecimento!

Vantagens da Integração com Plataformas de Suporte ao Cliente:

  • Ofereça suporte instantâneo no WhatsApp com respostas automáticas integradas à sua base de conhecimento.
  • Suporte mais rápido e inteligente: automatize respostas no WhatsApp com a força da sua base de conhecimento.
  • Transforme seu WhatsApp em um canal de suporte ágil, inteligente e 100% conectado à sua base de conhecimento.
  • Respostas certas, na hora certa: integre seu atendimento no WhatsApp com automações e uma base de conhecimento completa.

Infinitas possibilidades de integração para o seu negócio!

Seus clientes não vão nem notar que estão conversando com um chatbot!

A Connect Channels acredita que a experiência do cliente é a chave do negócio. Atender bem, para atender sempre, é a nossa filosofia.

Atendimento conectado com IA Generativa

Respostas rápidas, precisas e personalizadas com IA que aprende e evolui a cada interação.

Acesso a múltiplas fontes de dados em um só fluxo

Sua IA falando com todos os sistemas do ERP ao CRM para um atendimento realmente eficiente.

+ 1 milhão

de clientes cadastrados

+ 10 milhões

de mensagens enviadas

+2 milhões

de atendimentos realizados

+ 5 mil

de usuários na plataforma

Atendimentos ainda mais ágeis

 

Acelere seu atendimento com eficiência! Com a integração de APIs abertas à plataforma Connect Channels, você garante respostas em tempo real, interações contínuas, sem interrupções. Tudo funciona de forma ágil, integrada e fluida. Exatamente como seu cliente espera.

Segmente seu público

 

Transforme dados em conexões reais. Com o Connect Channels, você segmenta seu público e envia mensagens certeiras pelo WhatsApp. Fale direto ao coração da sua audiência. Mais relevância. Mais resultado.


Atendimento Omnichannel

 

Conecte. Encante. Fidelize. Com as integrações de APIs abertas, sua empresa garante agilidade e consistência em cada atendimento. E-mail, WhatsApp ou qualquer outro canal: você escolhe como se comunicar. Seu cliente sente a diferença.

Relatórios e monitoramento de resultados

 

Acompanhe tudo de perto. Com a Connect Channels, você tem controle total dos seus atendimentos. Veja quem está em atendimento, quem finalizou, quem converteu. Relatórios completos, métricas claras e decisões mais inteligentes. Sua estratégia, no comando.

Integre suas APIs Abertas com a Connect Channels

  • Unifique canais, acelere atendimentos e entregue experiências incríveis.
  • Sincronize dados do WhatsApp com seu CRM
  • Acesse históricos completos de conversas
  • Envie mensagens direto da sua plataforma

Com a Connect Channels você conta com:

Suporte 24h | Atendimento humanizado | Mais de 10 anos de experiência em canais digitais

Mais integração, mais eficiência, mais resultado.

Veja quem já usa a Plataforma Connect

Olha só o que estão falando da Connect Channels

Mais do que uma tecnologia, uma filosofia de atender bem, para atender sempre. Muito prazer, somos a Connect Channels.

Telefones:

(31) 4063-6363 - MG

(11) 4063-4601 - SP

(21) 4141-5333 - RJ

Depoimentos de clientes

O que nossos clientes estão dizendo sobre a nossa plataforma:


 
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