Ofereça aos seus franqueados os nossos diversos benefícios


Seus franqueados utilizando nossa inteligência artificial para atender os clientes de forma automática, imediata e a qualquer hora, por todos os canais de atendimento. Facilite o processo e expanda o seu negócio!


Potencialize o Atendimento Digital do negócio do seu franqueado


Resolva o problema de atender imediatamente aos pacientes que preferem interagir pelos aplicativos de troca de mensagens, mesmo quando sua equipe não está mais trabalhando. E o melhor: com um custo 6x menor, deixando sua equipe 10x mais produtiva, focando em atividades mais importantes durante o horário de trabalho.

Entregue um melhor atendimento aos pacientes


Responda às mensagens dos clientes em uma única tela, mesmo que os contatos sejam feitos por diversos canais de atendimento através de aplicativos de mensagens.

Conquiste mais oportunidades


Com o chatbot da **Connect Channels**, você reduz os gastos com telefonia e custos adjacentes, aumentando a capacidade de atendimento sem a necessidade de contratar mais pessoas para o seu negócio.

Visualize a performance da sua equipe comercial


Com a Connect Channels, seu negócio cria muito mais possibilidades e oportunidades para estabelecer um bom relacionamento com o cliente, proporcionando uma experiência incrível. Isso facilita a aquisição de novos clientes e aumenta a recorrência de forma constante.

Dashboards poderosos para a tomada de decisões importantes


Médico, você sabe exatamente qual anúncio está gerando mais agendamentos para o seu consultório, clínica médica ou hospital?

Monitore cada detalhe, acompanhe a quantidade de pacientes em cada etapa do funil de vendas, tenha previsibilidade do faturamento e potencialize seus resultados.

Tem alguma dúvida sobre como utilizar o WhatsApp para sua clínica?

Integrações com sistemas médicos


A Connect Channels realiza integrações com os principais softwares de gestão médica do mercado, proporcionando ainda mais otimização no tempo dedicado a esclarecimentos de dúvidas e agendamentos de consultas. Tudo isso com o registro sincronizado em ambos os sistemas, garantindo eficiência e praticidade.

Junte-se às diversas clínicas médicas que
confiam na Connect Channels


 
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    Depoimentos de clientes

    O que nossos clientes estão dizendo sobre a nossa plataforma:
    • “Antes, utilizávamos o WhatsApp Business na Unimed Norte Paulista, mas ele não atendia nossas necessidades devido aos recursos limitados. Buscando uma ferramenta mais robusta e com melhor custo-benefício, encontramos a solução ideal com a Connect Channels. Desde então, nosso fluxo de atendimento melhorou significativamente. Agora, conseguimos direcionar os clientes para os setores corretos e monitorar o atendimento dos nossos beneficiários e pacientes de maneira mais eficiente.”
      Guilherme Russignoli Resende
      Analista - Unimed Norte Paulista
    • “Gostaria de começar expressando minha imensa gratidão ao time da Connect Channels, pelo trabalho incrível que vêm realizando. Esta equipe tem sido uma fonte de confiança no suporte e no serviço oferecido. Desde que comecei a utilizar a Connect Channels na comunicação da empresa, tenho sido constantemente impressionado pela qualidade, velocidade, performance e além de feedbacks positivos quanto a parte dos clientes. Quero destacar, em especial, a atenção que vocês dão à plataforma, a interação nos comentários, as respostas das dúvidas e a abertura para sugestões mostram o quanto vocês valorizam seus clientes. Isso cria um senso de pertencimento e faz com que cada um de nós se sinta parte dessa jornada.”
      Nelson Alves
      Analista de Sistemas Empresa - TASK College
    • “O sistema da Connect Channels é uma plataforma de atendimento excepcional que agregou muito na WOODBULL, projetada para aprimorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente. Com uma interface intuitiva e ferramentas robustas, a Connect Channels facilita a gestão de interações e permite um acompanhamento detalhado de cada caso. Sua integração com múltiplos canais de comunicação garante uma experiência fluida e personalizada, ajudando as empresas a fortalecerem seu relacionamento com os clientes. A plataforma também oferece relatórios e análises detalhadas, proporcionando insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas.”
      Wemerson Souto
      CEO Fundador - Woodbull Industria
    • "Procurei a Connect Channels buscando uma solução eficiente para entrar de vez no atendimento online de uma maneira profissional e fiquei surpreso com a dedicação do Paulo e sua equipe antes, durante e após a instalação da plataforma. A plataforma ampliou o nosso alcance e nos permitiu ter um controle preciso e detalhado do nosso atendimento."
      Guilherme Melo
      Analista de dados - Sindec